Desenvolvimento de projetos webGestor de Trafego

Gestor de tráfego Google

Gestor de tráfego Google

Entenda o que é e qual a função deste profissional o Gestor de tráfego Google.
Você sabe aqueles anúncios nas redes sociais que aparecem enquanto está vendo as postagens?

Esses anúncios fazem parte das estratégias elaboradas por esse profissional tão requisitado no mercado digital.

Além disso, ele faz sugestões de melhorias nas campanhas que não tiveram resultados satisfatórios.

 

Por que contratar um gestor de tráfego?
A vantagem em contratar um gestor de tráfego é a chance de promover o seu negócio de maneira profissional.

O gerente de tráfego, como também é conhecido, direciona os recursos aplicados em campanhas para Facebook Ads e Google Ads.

Esse especialista produz anúncios de qualidade em busca de resultados em campanhas pagas nos diferentes canais de comunicação.

 

Quanto custa um gestor de tráfego pago?
Um gestor de tráfego pago iniciante cobra entre R$600 a R$2.800 reais mensais.

Já um gestor de tráfego intermediário recebe entre R$2.800 a 5.000 mensais.

O gestor de tráfego profissional custa entre R$5.000 a R$20.000 mensais.

 

Quais são os tipos de tráfego utilizados por esse profissional?
Existem inúmeros tipos de tráfego que podem ser utilizados. Veja os principais!

Tráfego orgânico
O tráfego orgânico é quando uma pessoa visita um site sem usar um anúncio, ou seja, de maneira espontânea.

Isso acontece através de pesquisas em buscadores como o Google, bing e outros.

Tráfego pago
O tráfego pago é a estratégia utilizada através de anúncios publicitários em canais como: Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads.

Tráfego de e-mail marketing
O tráfego de e-mail marketing é a estratégia de comunicação que utiliza links para a página de um site e acontece quando é enviado e-mails para o contato dos clientes.

Tráfego direto
O tráfego direto é todo aquele que o Google Analytics não consegue identificar, ou seja, normalmente isso acontece quando o usuário digita a URL do site direto no navegador.

Tráfego social
O tráfego social é gerado quando o link de um site é compartilhado no Facebook, Linkedin, Twitter e Youtube.

Tráfego de referência
O tráfego de referência é quando um site faz a recomendação para outro site, ou seja, é a criação de um link que leva o usuário para outro site.

Gestor de tráfego Google
Gestor de tráfego Google

Gestor de Trafego Google

Estamos aptos a colocar sua empresa no Google pois somos especialistas em Marketing Digital e estamos desde 1999 no ramo de Criação de Sites para Empresas são mais de 900 projetos criados, atendendo empresas de diversos ramos em todo o território nacional!

Se a sua empresa precisa de Ajuda do Google Ads, oferecemos uma consultoria baseada em nossa experiência para definirmos juntos qual a melhor estratégia de negócio para você. Considerando suas necessidades e condições.

Então apareça para o seu público alvo. Somos especialista em Google Ads para evidência imediata na busca do Google. e também SEO – Otimização de sites para evidência na busca orgânica do Google.

Mas afinal como criar uma campanha no Google Ads ou no Google Meu Negócio? Bom, sabehttps://pigestordetrafego.com.br/especialista-em-google-ads-googlemos que estar bem posicionado no Google faz toda a diferença, se possível em evidência, na primeira página.

Solicite uma consultoria para Marketing Digital para e-commerce para sua loja virtual, ainda atuamos nas soluções de Criação de Loja Virtual, Consultoria a Redes Sociais e Consultoria Google Ads ou ainda se deseja saber como criar uma campanha no Facebook Ads ou se precisar de ajuda do Fabebook Ads, converse com o nosso Especialista em Facebook Ads.

Ficamos agradecidos com a visita em nosso site, confira nossos planos e muito boa sorte.

Fabio Pi – Criação de Sites profissionais para Empresas